sábado, 26 de junho de 2010

Novidade: Está chegando o diHITTFogo - A fogueira do diHITT - Faltam 5 dias!!!


O que é o diHITTFogo?

Será uma rede social voltada para os integrantes do dihitt, site famoso de noticias populares. Lá você vai poder "tudo": Publicar fotos, videos, músicas, divulgar seu blog, twitter, perfil no dihitt etc..e o mais importante para deixar seu blog mais conhecido: Você vai poder "queimar um dihitt"
Para queimar um dihitt você precisa ser membro do dihitt. As vantagens e beneficios do dihittFogo não param por aqui. Aguarde, e prepara-se para convidar todos os seus amigos para olharem voce queimando seus dihitts!

diHITTFOgo - A fogueira do diHITT

3 comentários:

  1. Moisés e Sheila,
    e o Pablo, está em parcerando a idéia?
    Abs, Edu

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina. Não sabia..fiquei sabendo hoje. Manda mais detalhes. Vamos trocar figurinhas...estou te seguindo aqui no blog. Estou te aguardando no meu. Vc merece muito mais que mil...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim, ttrocar figurinhas...rs. Seja bem vindo, é uma honra pra mim tê-lo aqui. Obrigada!

    ResponderExcluir