sábado, 11 de setembro de 2010

Classe C cresce e já engloba maioria dos brasileiros, indica estudo

4 comentários:

  1. Para eu não acredito, sinto muito, mais o índice de desemprego ainda é alto se esta estatística está certa eu não estou morando no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Respeito mais não concordo. A miséria continua ainda , claro que não vamos acabar de um dia pra outro, mais o que acontece é que os governantes continuam se mantendo no poder através dos pequenos, os miseráveis, os pobres, com falsa "melhor qualidade de vida" dando esmolas como esse tal de bolsa família que faz com que os brasileiros se tornem uns párias, preguiçosps alcólotras e drogados. O que precisamos é dar valor aos que com suor e sangue durante anos trabalharam para se manter pelo menos na classe média e de acordo com o que vem acontecendo cada vez mais os salários estão sendo reduzidos fazendo com que os que antes eram da classe B se igualem aos da classe
    C é por isso que a tal classe aumentou. Eles ainda se vangloriam com esses dados.
    É uma pena! E tem mais acho que nós temos que acabar com esses nomes de classe A,B,C nós somos brasileiros e é melhor dizer que hoje existem os pobres os ricos(empresários ou herdeiros) e os afortunados do poder corrupto.(Políticos e Traficantes)
    Williams

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma notícia alvissareira, embora é de se perguntar: por que isso não ocorreu antes? O brasileiro mudou de comportamento por algum motivo, algum incentivo, caso contrário não teríamos chegado ao ponto que chegamos, ou estou enganado? Realmente não foi alguém que fez isso por ele, mas alguém estimulou-o a fazer isso, des-pertou uma nação inteira, não foi só a classe C.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Sheila, boa noite!!!
    Não poderia existir notícia melhor, ver o crescimento de nossos irmãos é maravilhoso... mas ainda tem muito por fazer... a meta prioritária de cada país deveria ser a erradicação da fome e o fim da pobreza em todo o mundo.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
    Tenha um excelente domingo, recheado de muitas alegrias!!!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderExcluir