sábado, 9 de outubro de 2010

Bebês pandas são mostrados ao público em Madri


Dois bebês pandas foram mostrados ao público do zoológico de Madri nesta quinta-feira. Eles foram concebidos por inseminação artificial e são filhos de um casal presenteado à Espanha pelo governo chinês, em 2007.
Por enquanto, o pai dos bebês, chamado de Bing Xing (estrela do gelo, em chinês), não tem contato com os filhos. Isso porque a mãe dos recém-nascidos, Hua Zui Ba (boca florida), tem sido muito protetora com os filhotes.
O último panda nascido no zoológico de Madri foi Chu-Lin, em 1982. O animal, o primeiro panda nascido em cativeiro na Europa, acabou se tornando um símbolo da capital espanhola.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/10/101008_panda_bebe_jf.shtml 

6 comentários:

  1. Minha querida amiga Sheila, boa noite!!!
    Que coisinha mais linda, fofinhos, dá vontade de pegar...
    Que notícia maravilhosa, tomara que consigam reproduzir muitos deles com a inseminação artificial... depois de muitos anos conseguir um feito desses já é uma grande vitória.
    Parabéns pela maravilhosa postagem, adorei!!!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dú!! Tudo bem? Realmente é uma vitória. São lindos sim Dú! rsrs
    Obrigada pelo comentário!

    Um beijo amigo, muita paz pra você!

    ResponderExcluir
  3. ola o chat o radio Herdeiros de Cristo,veio hj visitar a sua pagina e aparabenizar pelo abençoado trabalho realizado aki!

    E aproveitar a oportunidade para convidar não somente para visitar a nossa pagina mas adquirir o nosso chat e radio e colocar no seu blog que será um motivo a mais para os seu leitores retornar e permanecer mais tempo no seu blog,mesma forma colocaremos em nossa pagina o seu banner de divulgação para que os nosso membro s visitem sua pagina firmando assim uma parceria um divulgando o outro amem !

    http://radioherdeirosdecristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. parabéns pelo blog e pelo post.Sabe eu sou apaixonada por animais, ao invés de ser enfermeira eu deveria ter sido veterinária. Bem sucesso viu. fica na paz. abraço

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter a presença da rádio-chat Herdeiros de Cristo aqui! Obrigada pelo convite amigo, falaremos a respeito.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. OLá Alvalea! Obrigada pelo comentário querida! Cuidar de animais é muito bom sim! Ta em tempo de fazer o curso para veterinária...rsrs
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir