terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Defenda o seu direito

Olá leitor, quero compartilhar com você uma notícia do interesse de todos os administradores e graduandos em administração, trago ao seu conhecimento uma prática ilegal por parte do Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios Residenciais, Comerciais, Mistos, Trabalhadores em Administração em Condomínios de Shoppings Centers e Centros Empresariais da Cidade do Salvador.
Tabela Salarial divulgada pelo referido Sindicato (em anexo), onde estão determinadas remunerações muito baixas para o Administrador e Administrador Sênior, além de considerar ambas como funções e não como profissões reconhecidas.
Se verificar um pouco mais abaixo, os salários mais altos da tabela são os de Gerente e Gerente Sênior, com o dobro ou o triplo da remuneração do Administrador; sendo que para estes cargos é sabido que não se exige necessariamente o nível superior ou técnico; e este sim pode ser tratado como função.
Conto com a sua ajuda para compartilhar isso nas redes sociais e cobrarmos  uma ação do CRA para agir da maneira correta e defender nossos direitos e nossa dignidade como Administradores que somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário