terça-feira, 18 de maio de 2010

Prepare-se para a Copa do Mundo 2010!

Andrade Comunicação & Marketing 

Começa no dia 11 de junho a Copa do Mundo de 2010, sediada pela África do Sul e as tabelas de jogos são essenciais para acompanhar essa grande festa do futebol mundial.

Trata-se da primeira Copa a ser realizada no continente africano, prevista para terminar em 11 de Julho.  Entre os países participantes estão: África do Sul, Camarões, Nigéria, Argélia, Gana, Costa do Marfim, Austrália, Japão, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Portugal, Grécia, Eslovênia, França, Estados Unidos, México, Honduras, Brasil, Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai e Nova Zelândia.

Participação brasileira
Na primeira fase, o Brasil encontra-se no Grupo G, junto à Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. No dia 15 de junho, às 15h30, em Johanesburgo, o Brasil estreia contra a Coréia do Norte. No dia 20/06, no mesmo horário e na mesma cidade, joga contra a Costa do Marfim. No dia 20/06, às 11h, em Durban, nosso país enfrenta Portugal, fechando a primeira fase.

No sistema de todos jogando contra todos, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as oitavas de final, que começam a partir do dia 26 de junho.

Texto extraído do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário