terça-feira, 20 de julho de 2010

12º Seminário de Benchmarking

O Seminário de Benchmarking, uma realização da ABGC há mais de 12 anos, hoje é uma atividade inserida na agenda de importantes executivos, gestores e técnicos das diversas Organizações. Sua programação está inserida no que há de mais inovador em termos da adoção das melhores e mais atuais práticas de GESTÃO!

Este evento busca possibilitar a construção de um sistema de gestão que conduza a organização à obtenção de resultados através do compartilhamento de boas práticas de gestão. Através disso torna-se possível atender, de forma harmônica, as necessidades das diversas partes interessadas no negócio (clientes, força de trabalho, fornecedores, sociedade e acionistas ou proprietários).

A Associação Baiana para Gestão Competitiva - ABGC tem realizado, desde 1998, o Seminário de Benchmarking que objetiva compartilhar com seus participantes os fundamentos da gestão pela excelência, a exemplo das empresas premiadas que hoje aqui destacamos, as quais estão trilhando este caminho através da participação no PGQB e posteriormente no PNQ.

PÚBLICO ALVO:

Gestores, gerentes, técnicos envolvidos na gestão das organizações públicas e privadas, consultores, acadêmicos e profissionais interessados em compartilhar experiências de práticas de gestão bem sucedidas.

LOCAL:
Auditório da FIEB
(Federação das Indústrias do Estado da Bahia - End: Rua Edístio Pondé, 342 - STIEP - Salvador-BA)

DATA:
29 de Julho
08:00 às 13:00
Preço especial para profissionais registrados no CRA-BA: R$ 90,00



2 comentários:

  1. Amiga Sheila, parabéns por mais uma postagem tão importante para o compartilhamento de boas práticas de gestão, excelente. Feliz dia dos amigos!!! "A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.(Platão). Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo! Gostei da frase do Platão muito boa!

    Obrigada e um feliz dia do amigo!

    Abraço!

    ResponderExcluir