domingo, 18 de julho de 2010

Internet Segura

Olá amigos! Todos sabem da importância da internet em nossas vidas, seja para estudos, trabalho, compras, manter contato com clientes e amigos. A internet é hoje algo imprescindível para nossas vidas. Há quem diga não "viver" sem ela.
Mas o livre acesso a informação, imagem, música e a possibilidade de conhecer tudo através de um click, podem nos deixar vulneráveis a crimes contra os direitos humanos. Então, como ter segurança na internet? Para começar ao ver algo criminoso denuncie! Como? Acesse o site http://www.safernet.org.br/site/ e denuncie. Lá você também vai encontrar instruções sobre como navegar com segurança na internet e quais os tipos de crimes você pode encontrar on line.
Divulgue este site para termos uma internet ética e segura.

Beijo no coração!

2 comentários:

  1. Amiga Sheila, parabéns pela postagem de informação tão importante para quem usa a internet! É uma pena que tem gente que prefere usar para praticar o mal, espanhando vírus e atentando contra os direitos humanos, são os pobres de espírito. Não ganham nada com isso, só o prazer maldoso de prejudicar terceiros. Tomei nota do endereço, depois vou visitar. Abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dú, existem muitos que se divertem prejudicando os outros. Ainda bem que temos como denunciar!
    Um abraço amigo e muita paz!

    ResponderExcluir